sábado, 10 de outubro de 2009

Dia do Professor


Oração do Professor

Obrigado, Senhor, por atribuir-me a missão de ensinar
e por fazer de mim um professor no mundo da educação.


Eu te agradeço pelo compromisso de formar tantas pessoas e te ofereço todos os meus dons.


São grandes os desafios de cada dia, mas é gratificante ver os objetivos alcançados, na graça de servir, colaborar e ampliar os horizontes do conhecimento.


Quero celebrar as minhas conquistas exaltando também
o sofrimento que me fez crescer e evoluir.


Quero renovar cada dia a coragem de sempre recomeçar.


Senhor!
Inspira-me na minha vocação de mestre e comunicador para melhor poder servir.


Abençoa todos os que se empenham neste trabalho iluminando-lhes o caminho .


Obrigado, meu Deus,
pelo dom da vida e por fazer de mim um educador hoje e sempre.

Amém!
Voltar para a página especial do Dia dos Professores do Portal da Família


Autor: desconhecido

Um comentário:

Prof. Marisa Couto disse...

Oiiiieeeeee!!!!!!

Obrigado pela oração do professor,
amei.
Parabéns pelo dia do professor, que tenhas muita benção............

Bjooooossssss