terça-feira, 21 de junho de 2011

Frases bemmmmmmmm legais!


“Eu me esforço tanto para ser como sou, e fica todo mundo querendo que eu seja como eles.”
Bob Dylan

“Quem não lê, só sabe o que os outros contam.”

“Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas…”
Luís Fernando Veríssimo

“…Porque quando Deus me mostrou você, sabia a porção exata do que faltava em mim.”
Patty Vicensotti

“Se os fatos não se encaixam na teoria… Modifique os fatos.”
Albert Einstein

“Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.”
Oscar Wilde

“Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.”
Martin Luther King

“Todos nós nascemos originais e morremos cópias.”
Carl Gustav Jung

Nenhum comentário: